terça-feira, 4 de outubro de 2011

SINDACSACEN ENVIA DIRETOR PARA PARTICIPAR DE VIGÍLIA NACIONAL PELO PISO SALARIAL EM BRASÍLIA


O tesoureiro do SINDACSACEN Severino dos Santos Silva encontra-se neste momento na capital federal participando da vigília nacional pelo piso salarial dos Agentes de Saúde e do seminário nacional que discute questões relativas a categoria e memorando o dia nacional dos Agentes de Saúde.
O evento faz parte da estratégia da categoria através da CONACS (Confederação Nacional dos Agentes de Saúde) de mobilizar a categoria e cobrar apoio e sensibilidade dos parlamentares e da casa Civil em torno da aprovação do projeto do piso salarial.
Agentes de Saúde de todo o Brasil estão acampados desde ontem no eixo monumental buscando sensibilizar o congresso nacional da importância da valorização financeira dos Agentes de Saúde, que carregam a atenção primária nas costas, tendo em vista que todo o serviço do PSF começa com a atuação destes profissionais.
A iniciativa de enviar Severino a participar do movimento é fruto de um grande esforço pessoal dos companheiros e do sindicato que a despeito da falta de condições financeiras logrou nos últimos instantes enviar o companheiro que é muito experiente nestas mobilizações e contribuirá em muito com a luta no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário