sábado, 26 de maio de 2012

Concurso IABAS 2012 RJ – Vagas para Agente de Saúde

Mais uma interessante seleção se tornou pública para os concursandos, pois nesta última quarta-feira (23 de maio) o IABAS  (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde) da cidade do Rio de Janeiro, tornou público o edital que irá selecionar agentes comunitários de saúde.
Neste concurso serão oferecidas 84 vagas imediatas, bem como será formado cadastro reserva para esta função, a qual consiste na atuação juntamente com as famílias em suas casas, sendo o elo de ligação entre a equipe de saúde e a população atendida.
Deste modo, o agente comunitário de saúde é essencial para a melhoria da assistência à saúde da população.
Para exercer estas atribuições, está sendo oferecido uma remuneração no valor de R$810,00 - para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas – além dos benefícios de: vale-alimentação, vale-transporte e adicional de insalubridade, para as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde.
Este certame, que está sendo organizado pela Fundação Bio-Rio, está realizando inscrições até o dia 25 de maio (próxima sexta-feira), pelo site http://concursos.biorio.org.br ,as quais possuem uma taxa de R$20,00.
A seleção terá como etapas provas objetivas (que serão aplicadas no dia 27 de maio), entrevistas técnicas e um curso introdutório.
Os aprovados ao final de todas estas fases, irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, sendo necessário ao candidato para ser empossado, ter 18 anos de idade e ensino fundamental completo.
Portanto, para aqueles que se interessam por este concurso, é preciso agilizar para efetuar a inscrição, bem como agilizar o ritmo dos estudos, pois o momento das avaliações está próximo.
Por Ana Camila Neves Morais

Um comentário:

  1. alguém fez a prova de agente comunitário de saúde ??? queria saber se sai o gabarito ou se podemos comparar as respostas ... pelo que vi foram quase 5000 inscritos (impressionante !!!!), porém as faltas também foram bastante elevadas (não sei ao certo, mas dava pra ver que muita gente não foi fazer a prova).

    ResponderExcluir