terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SINDICALISTAS PARTICIPAM DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICOS EM JOÃO PESSOA.





Sindicalistas agentes de saúde de diversas regiões do estado  a exemplo de Manoel Miguel, presidente do sindicato regional do Vale do Piancó (Diamante) e Severino Santos, tesoureiro do SINDACSACEN (Sapé) e Lucenildo, presidente do sindicato reginal de acs e ace de Monteiro (Monteiro) participaram neste último final de semana de um seminário promovido pela Central dos Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil do Estado da Paraíba - CTB/PB e pelo Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho da CTB - CES que aconteceu nos dias 11 e 12 de Fevereiro.

O secretário de meio ambiênte da CTB/PB, Manoel Miguel, avaliou que a agenda foi muito positiva. Segundo ele,  o plano  de desenvolvimento das ações da CTB/PB em 2011  teve uma agenda muita positiva na avaliação da nacional.

O Presidente da CTB/PB José Gonçalves ficou entusiasmado com a avaliação dos trabalho desenvolvidos em 2011 e garantiu que irá fazer um grande esfoço seguirá o plano  construido pelo colegiado para o ano de 2012. O  Coordenador Técnico do CES o Doutor Augusto César Petta em conjunto com os sindicatos montaram o plano a ser seguido em todo o estado pela Central dos Trabalhadores da Paraíba no decorrer do ano de 2012. O Vale do Piancó foi uma das regiões contempladas  com as ações da CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário