sexta-feira, 8 de junho de 2012

ACS pede afastamento das funções para concorrer a cargo de Vereador

 
Cássio Fotografias
  
 
 
Por DiamanteOnline
 
 
O sindicalista diamantense Manoel Miguel, que sempre esteve envolvido nas maiores reivindicações das classes dos Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, protocolou o pedido de afastamento das atividades que exerce. Razão pela qual irá postular no pleito eleitoral deste ano.
 
Na função de presidente municipal do diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Diamante, Manoel formalizou seu afastamento das funções de agente comunitário de saúde entre outras atividades, conforme dispõe o art. 1º , II , g , da Lei Complementar nº 64 /90.
 
O comunista informou que o seu afastamento esta dentro das normas eleitorais. De acordo dom Manoel, este afastamento decorre em favor de mais tempo para intensificar os preparativos da sua campanha.
 
Conforme Manoel, o servidor público que tiver interesse em postular uma candidatura, precisa se desincompatibilizar no prazo de três meses já o dirigente sindical terá o prazo é de quatro meses, isso para concorrer ao cargo de vereador.
 
NOTA DA REDAÇÃO: 
 
Desejamos sucesso a este valoroso companheiro de batalhas e sabemos do seu valor e do seu compromisso para com a categoria que representa e para com o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário