terça-feira, 6 de março de 2012

Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde em Santa Catarina

Começaram a ser aceitas as inscrições para o processo seletivo que a Prefeitura de Brusque (SC) irá realizar. O intuito do certame é preencher um total de 323 vagas de emprego, todas elas para cargos na área de saúde.
Os cargos estão divididos em dois editais.
No primeiro deles (EDITAL 07) são ofertadas 313 vagas  para o cargo de agente comunitário de saúde. A função exige o ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos. O salário oferecido para o cargo será de R$ 818.
O segundo (EDITAL 08) traz as 10 vagas para o cargo de médico. A função exige o ensino superior completo na área e oferece um salário mensal de R$ 8,1 mil.
Todas as vagas são temporárias e para concorrer a uma delas você deve se inscrever na Prefeitura da cidade catarinense, que fica na Praça das Bandeiras, 77. O período de inscrições é curto e termina no dia 8 de março.
Não será necessário pagar taxa, mas no ato da inscrição os candidatos deverão apresentar diversos documentos. Toda a documentação exigida pode ser vista nos editais. Acesse ambos nesse link.
As provas serão aplicadas no dia 25 de março, na Unifebe (Rua Durval Luz, 123).
Brusque está entre as 11 cidades mais populosas de Santa Catarina. Ela tem mais de 100 mil habitantes e fica no Vale do Itajaí, a cerca de 100 km de Florianópolis.
Por Thiago Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário