quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura de Sapé convoca elaição para conselheiro tutelar

 

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 2308/2012 EM, 23 DE MARÇO DE 2012


Convoca a 4ª Eleição para Conselheiro Tutelar do Município de Sapé/PB.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, em conjunto com o senhor, Jailton Ferreira da Silva, Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais e, considerando o término do mandato dos Conselheiros Tutelares em exercício.

D E C R E T A :

Art. 1º - Fica convocada a 4ª Eleição do Conselho Tutelar, prevista para acontecer no dia 25 de maio de 2012 (Votação e Apuração).

Art 2º - Cabe ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), mais especificamente a Comissão Eleitoral, regulamentar, organizar e coordenar o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, seguindo as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), da Resolução nº 75/2001 do CONANDA e das Leis Municipais nº 0638/92 e nº 842/02.
Art. 3º - As despesas decorrentes do processo de construção da 4ª Eleição do Conselho Tutelar correrão por conta de dotação própria do orçamento do órgão gestor da Assistência Social.

Art 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito, em 23 de março de 2012.

JOÃO CLEMENTE NETO

Prefeito Constitucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário