sábado, 16 de abril de 2011

PT MOBILIZA DIRETÓRIOS NESTE FINAL DE SEMANA


O Partido dos Trabalhadores na Paraíba realiza, sábado (16) e domingo (17), plenárias regionais, com o tema “Paraíba em debate: debatendo nossos desafios”, nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Cajazeiras e no Vale do Piancó. Segundo o presidente do partido, Rodrigo Soares, o objetivo é escutar as instâncias municipais, os movimentos sociais e populares, a base do partido, debater temas estratégicos, “preparando-nos para uma ação unificada em todo os estado, fortalecendo os diretórios municipais, nossas lideranças locais e a militância”.

Temas como organização partidária, o PT da Paraíba e os Desafios da Conjuntura serão debatidos pela militância do partido no estado. Além do presidente do PT, os encontros contarão com as participações de deputados estaduais e federal da legenda, presidentes dos diretórios municipais e legisladores dos municípios.

No sábado pela manhã, o encontro começa às 08h30 na Câmara Municipal de Guarabira, no Brejo paraibano. Os diretórios municipais de Campo de Santana, Araruna, Cacimba de Dentro, Dona Inês, Solânia, Bananeiras, Logradouro, Caiçara, Belém, Logoa de Dentro, Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Pirpirituba, Casserengue, Arara, Areia, Pilões, Alagoa Grande, Alagoinha, Cuitegi, Mulungu, Gurinhém, Mari, Sapé, Sobrado e Araçagi estarão participando.

Ainda no sábado, a partir das 14h30, o encontro será em Campina Grande, na sede de Câmara Municipal da cidade. Participarão filiados ao partido dos seguintes municípios: Serra Redonda, Massaranduba,Puxinanã, Lagos Seca, Montadas, Matinhas, Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areial, Esperança, Remígio, Pocinhos e Campina Grande.Barra de São Miguel, Cabaceiras, Boqueirão, Riacho de Santo Antonio, Alcantil, Umbuzeiro, Gado Bravo, Aroeiras, Barra de Santana, Caturité,Queimadas, Fagundes.

Já no domingo, os encontro acontecerão em Cajazeiras e no Vale do Piancó. Em Cajazeiras, a partir das 08h30, Câmara Municipal, participarão filiados de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Brejo Santos, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Lagoa, Mato Grosso, Vista Serrana, Cajazeirinhas, Coremas, Pombal, Sousa, Aparecida, São José de Lagoa Tapada, Carrapateira, Nazarezinho, Marizopólis, Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Bom Jesus, Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Bernardino Batista, Poço Dantas, Santarém, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

À tarde, a partir das 14h30, na Câmara Municipal de Itaporanga, se reunirão diretorianos petistas dos municípios de Olho D´Água, Piancó, Aguiar, Igaracy, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Pedra Branca, Diamante, Ibiara, Curral Velho, Conceição, Serra Grande, São José de Caiana e Santana de Mangueira.

Os encontros prosseguem em outras regiões do estado nos próximos finais de semana.



Assessoria de Imprensa do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário