sexta-feira, 15 de abril de 2011

AGENTS DE SAÚDE TERÃO CANDIDATURA A VEREADOR EM 2012

OS Agentes de Saúde de Sapé se reniram neste dia 14 de abril para definir o projeto de lançar uma candidatura a vereador saindo de dentro dos quadros da categoria.A reunião aconteceu no salão social joão XXIII no centro da cidade e contou com com a presença da grande maioria dos agentes de saúde.
Na oportunidade foi definido por unânimidade como projeto plítico prioritário da ctegoria eleger um de seus membros vereador.De acordo com Severino Santos, tesoureiro do Sindicato de ACS e ACE de Sapé e região, já está na hora dos agentes de saúde assumirem sua função política na sociedade. segundo ele mesmo afirma, "os agentes de saúde sempre serviram de escada política para outros e já está passando da hora de assumirmos nossos destinos", finalizou.
Coordenado pelo sindicato regional, o projeto político visa ter um represente não apnas dos agentes de saúde, mas de todos os trabalhadores da saúde na câmara municipal para lutar em defes de seus objetivos.De acordo com o presidente do sindicato, edivaldo Miguel, durante a reunião foi aberto inscrição para que todos colocassem o nome a disposição da categoria. Além disso foi aberto um prazo para que os pré-candidatos promovam suas campanhas internas e seguida será escolhido um nome único que terá o apoio da categoria.
Ainda de acordo com Miguel,a campanhaserá muito bem sucedida porque "os agentes de saúde tem mais serviços prestados a população sapeense do que muito político tradicional que confia apenas no dinheiro na véspera da eleição" e que a candidatura dos agentes de saúde "será uma candidatura do povo feita pelo povo, o que faz toda a diferença". "Estaremos discutindo um novo projeto político-administrativo e de desenvolvimento para a nossa população e não apenas fazendo acordos que beneficiam apenas pequenos grupos políticos que fazem mais mal do que bem ao nosso povo", desabafou

Nenhum comentário:

Postar um comentário