segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Livro que relata escândalo de José Serra è sucesso editorial mas grande mídia não divulga

 

Reproduzimos matéria do blog Viomundo:

 

 

Livro que a mídia ignorou, vendeu 30,5 mil cópias em apenas 4 dias

 

 

 

Emediato: Só hoje Privataria Tucana vendeu 15,5 mil exemplares
por Conceição Lemes
A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., está bombando, mesmo. A primeira edição, de 15 mil cópias, já havia se esgotado na própria sexta-feira, 9 de dezembro, dia do lançamento.
“ Só nesta segunda-feira, vendemos 15 ,5 mil exemplares”, conta-nos, entusiasmadíssimo Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial. “A rede Saraiva pediu 6.500 exemplares, a Fnac, 4.000 e a Cultura, 5.000. Em consequência, aumentamos de 15 mil para 30 mil cópias a tiragem da reimpressão.”
Ou seja, 30,5 mil exemplares vendidos desde sexta-feira.
A nova remessa começa a ser entregue às livrarias na próxima sexta-feira. Quem não tiver paciência para aguentar a espera, pode comprar o e-book na Saraiva Digital e na Gato Sabido.
O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para  sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir.
Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.
PS do Viomundo: Dos ganhadores do primeiro sorteio, ainda não se manifestaram o Nezimar Borges (ganhou o livro autografado) e a Denise Invamoto. Os livros do Ruy Barbosa Maciel e da mariass já seguiram.

Fonte: viomundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário