quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SAPÉ: CRONTOLE E AVALIAÇÃO SOFRE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO


Com aluguel atrasado há pelo menos oito meses, a equipe de Controle e Avaliação foi despejada do imóvel e funcionários tranportaram documentos em carro de mão.


Documentas estão depositados no chão do saguão da SMS








Depois de muitas conversas e promeças não cumpridas, finalmente o dono do imóvel onde funcionava o serviço de Controle Avaliação da Secretaria de Saúde de Sapé, entrou com uma ação de despejo contra a secretaria por falta de pagamentos do aluguel, atrasado há pelo menos 8 meses. 

No imóvel, que está localizado defronte ao prédio da secretaria de saúde, era realizada a marcação de  exames e consultas médicas especializadas, entre outros serviços de fundamental importancia para a organização do serviços públicos de saúde. Ontem servidores realizaram a desocupação do imóvel. 

Os documentos de fundamental importancia estão depositados precáriamente no chão do saguão da secretaria de saúde sem nenhum tipo de acomodação adequada. Ainda não se sabe como nem onde vai funcionar o serviço de marcação de consultas e exames, de extrema importancia para a população mais carente. 


Documentos estão expostos na entrada principal da Secretaria de Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário