segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VALEU A PENA



Nobres companheiros,



Quero agradecer imensamente aos companheiros e companheiras acs e ace que contribuiram de maneira efetiva e sacrificaram-se de alguma forma em benefício de um sonho coletivo que denominamos “Projeto Politico Popular dos Agentes de Saúde de Sapé” e deram sua contribuição para que isto se tornasse realidade.
Ousamos sonhar um futuro melhor para o nosso município, para a nossa população e para nossa categoria e quase conseguimos chegar lá. Faltou muito pouco. Fomos vencidos pelo poder econômico-financero e por nós mesmos. Infelizmente mais uma vez nossos companheiros não entenderam a grandiosidade do nosso projeto. Mais uma vez pensou pequeno.
Mais uma vez venceu a desunião, a falta de compromisso, seriedade e o descaso de muitos. Mais uma vez o individualismo, a mesquinhez e a sabotagem da mesma meia dúzia de reacionários, lambe botas e pelegos de sempre contaminou a maioria.
Fizemos uma campanha bonita Leal, aguerrida e acima de tudo honesta, apresentando propostas e planos de ação para um mandato popular fundamentado no apoio da sociedade civil organizada a exemplo do movimento jovem, estudantil e dos trabalhadores em geral.
Esta jornada fortaleceu algumas das certezas que tenho:
1.       Nossa categoria é capaz de conseguir tudo o que se dispõe a fazer. Basta acreditar;
2.       É possivel vencer uma eleição na base da apresentação de propostas e debatendo os problemas do nosso povo sem ser desonesto e sem se nivelar por baixo com os bandidos que fazem da politica um meio de vida;
3.       Nossa categoria ainda é muito desunida individualista e sequer sonha sobre o tamanho do seu potencial e da sua força e continuará sendo usada pelos politiqueiros de plantão.
Quero agradecer em nome da nossa coordenação de campanha a todos que contribuiram para este projeto: ao pessoal do movimento de juventude de Sapé, aos companheiros acs e ace que participaram ativamente e aos que apoiaram de alguma forma, ao pessoal dos movimentos culturais, aos trabalhadores rurais, aos vigilantes, aos servidores municipais, enfim a todos que votaram em João Agente de Saúde.
Quero agradecer principalmente a João Batista, que nesta campanha confirmou que realmente era o mais bem preparado e com conteúdo suficiente para representar nossa categoria, coisa que o fez brilhantemente.
Permaneço com a convicção de que fizemos nossa parte e, já que sonho que se sonha junto se torna realidade, só lamento o fato de apenas alguns terem sonhado o mesmo sonho.
Um grande abraço a todos que tem um ideal e a ele permanece fiel.
Continuo acreditando: JUNTOS SOMOS CAPAZES!

Miguel acs

Nenhum comentário:

Postar um comentário