terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sindicato dos Servidores Municipais de Coremas/PB se filia a CTB



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coremas, distante 350 km de João Pessoa, em assembléia realizada no último dia 5 de novembro de 2011, se filiou a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, como também a FETRAM- Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais da Paraíba.
A assembléia foi realizada na Escola Estadual Carlos Luiz de Araujo e contou com a presença dos servidores municipais, especialmente os professores.
O sindicato ampliou a sua representatividade no município, pois representava apenas os servidores da educação e passou a representar os servidores municipais, envolvendo todas as secretarias, autarquias e fundações públicas.



O presidente da CTB/PB, José Gonçalves esteve presente na assembléia, além do advogado da entidade, Dr. Ademilson Junior e o contador, José Hilton, prestigiando o evento.
Gonçalves confirmou que o próximo encontro regional da CTB, será realizado em Coremas, justamente para prestigiar o trabalho que vem sendo realizado de forma muito organizada pelo atual presidente Valdi Machado.
O presidente do SISPEC, Valdi Machado da Nóbrega, fez um histórico da atuação da entidade desde a sua fundação e defendeu a ampliação para os demais servidores municipais para fortalecer a luta da categoria no município. “Defendo a ampliação da representatividade do sindicato, para podermos filiar os demais servidores municipais, pois até o momento os mesmos não têm nenhuma organização que lhes defenda nas reivindicações do dia-a-dia.” Disse o sindicalista.




Machado ainda defendeu a filiação a CTB e a FETRAM por serem duas entidades que tem dado o apoio as lutas dos servidores municipais na Paraíba.
No final foram sorteadas camisas da CTB com os associados e oferecido um coquetel aos presentes, comemorando o dia do servidor público municipal.
Fonte: CTB/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário