terça-feira, 29 de março de 2011

FETRAM REALIZA CONGRESSO EM PATOS

Um grande sucesso. Assim pode ser definido a realização do segundo Congresso da Federação dos Trabalhadores Municpais da Paríba - FETRAM.O evento contou com uma grande participação dos sindicatos filiados em todas as regioões do Estado. Entidade plural, a FETRAM reuniu em um mesmo local diversas classes de trabalhadores do serviço público, algo inédito na Paríba. entre as diversas categorias, compareceram representantes dos sindicatos de professores, agentes de saúde, viglantes, agentes de transitos, etc.
Entre os sindicatos de Agentes de Saúde e endemias, estavam presentes os sindictos das regiões do Vale do Itaporanga, cariri,Brejo, Guarabira e região e região de Sapé de Sapé através do SINDACSACEN.
Na oportunidade foi discutido a realidade de lutas, dificuldades e vitórias de cada sindicato e de cada categoria representada na FETRAM.Para presidente do SINDACSACEN Edivaldo Miguel, a FETRAM "vem se consolidando como uma entidade plural, que defende todo e qualquer trablhador do serviço público,sem privilegiar esta ou aquela classe". O congresso reconduziu a presidenta da FETRAM para mais um mandato tendo Miguel como vice presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário